ENQV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES

Ir para baixo

Quer participar?

REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES Vote_lcap100%REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES Vote_lcap0%REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES Empty REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES

Mensagem  adriano_lima Ter 21 Jun - 19:51

Leitura OBRIGATORIA.

As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.


***REGRAS DA TABELA***

É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.

Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.

O nome de sua equipe deve ser adequado!

Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.

Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.

É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá o confronto.

Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto:
Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente.
Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.


***REGRAS DO JOGO***


É recomendado que todos selecionem a opção "Invite Only" individualmente.

Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.

Equipes terão 15 minutos para se apresentarem com o número adequado de jogadores e todos devem estar preparados para iniciar a partida. Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.

Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.

Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.

Substituições durante o jogo apenas se o jogador a ser substituído estiver morto ou sair antes da entrada do outro jogador.


***MODALIDADES***
O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas, escolhidas pelo CyberGamers.


***MAPAS***
Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.

Os mapas serão automaticamente selecionados pelo CyberGamers de modo aleatório.


***HOST***
O host será alternado e mudará a cada mapa.

O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.

O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.

Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.

Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.

Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.


***BANIDOS***
Apenas Grenade Launcher está proibido como attachment.

Estão banidos todos os Launchers Secundários além do Strella-3.

Equipamentos em classes devem ser previamente acordado pelos times de sua utilização.

Qualquer bug/cheat como G11 antes do level 44, etc.

Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.


*** Caso algum jogador entre na sala sem ser chamado, peça para sair. Se sair imediatamente, sem interromper a partida, o jogo pode continuar. Se o jogador interromper o jogo, a partida é retomada a partir do placar no qual o jogador entrou.

*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estão corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estava hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.


***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***

----------------------------------------------------------------------------

CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Hardcore: Disabled
Theater: Enabled

----------------------------------------------------------------------------

DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 1 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled

----------------------------------------------------------------------------

HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
Theater: Disabled

----------------------------------------------------------------------------

HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled







----------------------------------------------------------------------------

Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela Core, garantem vaga no Playoff da temporada atual.

Os 2 melhores colocados do Torneio Domination e do Torneio HSD serão automaticamente classificados para os Playoffs da temporada.



****************************************************************************



PLAYOFFS EM SETEMBRO!


------------------------Regras do Playoff----------------------------------

Todas as partidas serão disputadas em Mix de Modalidades.

Todas as partidas serão disputadas em mapas sorteados, previamente determinados nas regras.

Todas as partidas de CTF e DOM serão jogadas por equipes de 4 participantes.

Todas as partidas de HSD e HQ serão jogadas por equipes de 6 participantes.



----------------------------------------------------------------------------

CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled

BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy

Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.

Vence o time que capturar mais bandeiras no total dos dois rounds.

----------------------------------------------------------------------------

DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 2 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled

BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy


Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.

Em caso de vitória de cada time em um round, vence o time que somar mais pontos nos dois rounds.
----------------------------------------------------------------------------

HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Disabled

BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos excepto Spy Plane, Napalm, e Attack Helicopter.
Tactical: Decoy

----------------------------------------------------------------------------

HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled

BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy

----------------------------------------------------------------------------

Mapas

# Domination - Firing Range
# Domination - Summit
# Domination - Villa

# Capture the Flag - Firing Range
# Capture the Flag - Hanoi
# Capture the Flag - Havana
# Capture the Flag - Summit

# Hardcore Search and Destroy - Firing Range
# Hardcore Search and Destroy - Grid
# Hardcore Search and Destroy - Havana
# Hardcore Search and Destroy - Villa

# Headquarters - Grid
# Headquarters - Summit
# Headquarters - Firing Range

adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos