REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES
Quer participar?
REGRAS PARA PARTICPAR DE JOGOS NO CYBERGAMES
Leitura OBRIGATORIA.
As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.
***REGRAS DA TABELA***
É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.
Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.
O nome de sua equipe deve ser adequado!
Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.
Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.
É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá o confronto.
Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto:
Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente.
Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.
***REGRAS DO JOGO***
É recomendado que todos selecionem a opção "Invite Only" individualmente.
Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.
Equipes terão 15 minutos para se apresentarem com o número adequado de jogadores e todos devem estar preparados para iniciar a partida. Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.
Substituições durante o jogo apenas se o jogador a ser substituído estiver morto ou sair antes da entrada do outro jogador.
***MODALIDADES***
O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas, escolhidas pelo CyberGamers.
***MAPAS***
Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.
Os mapas serão automaticamente selecionados pelo CyberGamers de modo aleatório.
***HOST***
O host será alternado e mudará a cada mapa.
O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.
O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
***BANIDOS***
Apenas Grenade Launcher está proibido como attachment.
Estão banidos todos os Launchers Secundários além do Strella-3.
Equipamentos em classes devem ser previamente acordado pelos times de sua utilização.
Qualquer bug/cheat como G11 antes do level 44, etc.
Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.
*** Caso algum jogador entre na sala sem ser chamado, peça para sair. Se sair imediatamente, sem interromper a partida, o jogo pode continuar. Se o jogador interromper o jogo, a partida é retomada a partir do placar no qual o jogador entrou.
*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estão corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estava hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.
***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***
----------------------------------------------------------------------------
CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Hardcore: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 1 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
Theater: Disabled
----------------------------------------------------------------------------
HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela Core, garantem vaga no Playoff da temporada atual.
Os 2 melhores colocados do Torneio Domination e do Torneio HSD serão automaticamente classificados para os Playoffs da temporada.
****************************************************************************
PLAYOFFS EM SETEMBRO!
------------------------Regras do Playoff----------------------------------
Todas as partidas serão disputadas em Mix de Modalidades.
Todas as partidas serão disputadas em mapas sorteados, previamente determinados nas regras.
Todas as partidas de CTF e DOM serão jogadas por equipes de 4 participantes.
Todas as partidas de HSD e HQ serão jogadas por equipes de 6 participantes.
----------------------------------------------------------------------------
CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.
Vence o time que capturar mais bandeiras no total dos dois rounds.
----------------------------------------------------------------------------
DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 2 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.
Em caso de vitória de cada time em um round, vence o time que somar mais pontos nos dois rounds.
----------------------------------------------------------------------------
HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Disabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos excepto Spy Plane, Napalm, e Attack Helicopter.
Tactical: Decoy
----------------------------------------------------------------------------
HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
----------------------------------------------------------------------------
Mapas
# Domination - Firing Range
# Domination - Summit
# Domination - Villa
# Capture the Flag - Firing Range
# Capture the Flag - Hanoi
# Capture the Flag - Havana
# Capture the Flag - Summit
# Hardcore Search and Destroy - Firing Range
# Hardcore Search and Destroy - Grid
# Hardcore Search and Destroy - Havana
# Hardcore Search and Destroy - Villa
# Headquarters - Grid
# Headquarters - Summit
# Headquarters - Firing Range
As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.
***REGRAS DA TABELA***
É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.
Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.
O nome de sua equipe deve ser adequado!
Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.
Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.
É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá o confronto.
Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto:
Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente.
Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.
***REGRAS DO JOGO***
É recomendado que todos selecionem a opção "Invite Only" individualmente.
Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.
Equipes terão 15 minutos para se apresentarem com o número adequado de jogadores e todos devem estar preparados para iniciar a partida. Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.
Substituições durante o jogo apenas se o jogador a ser substituído estiver morto ou sair antes da entrada do outro jogador.
***MODALIDADES***
O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas, escolhidas pelo CyberGamers.
***MAPAS***
Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.
Os mapas serão automaticamente selecionados pelo CyberGamers de modo aleatório.
***HOST***
O host será alternado e mudará a cada mapa.
O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.
O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
***BANIDOS***
Apenas Grenade Launcher está proibido como attachment.
Estão banidos todos os Launchers Secundários além do Strella-3.
Equipamentos em classes devem ser previamente acordado pelos times de sua utilização.
Qualquer bug/cheat como G11 antes do level 44, etc.
Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.
*** Caso algum jogador entre na sala sem ser chamado, peça para sair. Se sair imediatamente, sem interromper a partida, o jogo pode continuar. Se o jogador interromper o jogo, a partida é retomada a partir do placar no qual o jogador entrou.
*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estão corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estava hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.
***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***
----------------------------------------------------------------------------
CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Hardcore: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 1 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
Theater: Disabled
----------------------------------------------------------------------------
HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Disabled
Theater: Enabled
----------------------------------------------------------------------------
Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela Core, garantem vaga no Playoff da temporada atual.
Os 2 melhores colocados do Torneio Domination e do Torneio HSD serão automaticamente classificados para os Playoffs da temporada.
****************************************************************************
PLAYOFFS EM SETEMBRO!
------------------------Regras do Playoff----------------------------------
Todas as partidas serão disputadas em Mix de Modalidades.
Todas as partidas serão disputadas em mapas sorteados, previamente determinados nas regras.
Todas as partidas de CTF e DOM serão jogadas por equipes de 4 participantes.
Todas as partidas de HSD e HQ serão jogadas por equipes de 6 participantes.
----------------------------------------------------------------------------
CAPTURE THE FLAG
Time Limit: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Round Win Limit: 2 Rounds
Capture Limit: 10 Flags
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.
Vence o time que capturar mais bandeiras no total dos dois rounds.
----------------------------------------------------------------------------
DOMINATION
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: 1000 Points
Round Limit: 2 Rounds
Flag Capture Time: 10 Seconds
Respawn Delay: 5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Equipments: Todos
Perks: Flack Jacket e Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
Com 2 Rounds, em cada round os times se alternam em posições de Spawn, sendo assim, o time que joga como o primeiro da lista em um mapa, jogará o segundo round do mesmo mapa como o segundo time da lista.
Em caso de vitória de cada time em um round, vence o time que somar mais pontos nos dois rounds.
----------------------------------------------------------------------------
HARDCORE SEARCH & DESTROY
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Number of Lives: 1 Life
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Disabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos excepto Spy Plane, Napalm, e Attack Helicopter.
Tactical: Decoy
----------------------------------------------------------------------------
HEADQUARTERS
Time Limit: 15 Minutes
Score Limit: 250
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Active Delay: 45 Seconds
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Theater: Enabled
BANIDOS:
Attachments: Grenade Launcher
Secondary: Launchers e Crossbow
Perks: Second Chance
Killstreaks: Todos
Tactical: Decoy
----------------------------------------------------------------------------
Mapas
# Domination - Firing Range
# Domination - Summit
# Domination - Villa
# Capture the Flag - Firing Range
# Capture the Flag - Hanoi
# Capture the Flag - Havana
# Capture the Flag - Summit
# Hardcore Search and Destroy - Firing Range
# Hardcore Search and Destroy - Grid
# Hardcore Search and Destroy - Havana
# Hardcore Search and Destroy - Villa
# Headquarters - Grid
# Headquarters - Summit
# Headquarters - Firing Range
adriano_lima- Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe
Tópicos semelhantes
» DADOS PARA DEPOSITO. KD?
» Programação para o feriadão
» REGRAS ENQV
» CAMPEONATO INTERNO ENQV
» Como montar sua classe com regras do Campeonato!
» Programação para o feriadão
» REGRAS ENQV
» CAMPEONATO INTERNO ENQV
» Como montar sua classe com regras do Campeonato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|