ENQV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS ENQV

+3
altoexx
adriano_lima
AHFreire
7 participantes

Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty REGRAS ENQV

Mensagem  AHFreire Ter 22 Fev - 0:57

Bom Galera, muito se discutiu, alguns estão brincando e outros não estão aceitando a questão das regras. Concordo com o Adriano que as regras são necessárias e, como eu já disse anteriormente, acredito que devemos iniciar com regras básicas que não atrapalhem a diversão e, caso necessário, de acordo com as futuras necessidades, criaremos novas regras para evitar desavenças e confusões dentro do próprio clã, afinal assim é que são criadas as regras. Eu já presenciei vários clãs discutirem entre si, isso prejudica a desenvoltura da partida, as regras são exatamente para tentar evitar esse tipo de situação.

Adriano_lima, Pizza e Estevão já sugeriram algumas regras e eu sugiro outras. Aqueles que tiverem alguma sugestão devem encaminhar para este tópico.

Regras atuais (Não são as definitivas):

1- Todos os integrantes do clã devem respeitar-se mutuamente.

§1- As brincadeiras que ofendam qualquer dos integrantes deverão ser cessadas à pedido deste.

§2- O integrante que continuar com as brincadeiras ofensivas será punido com suspensão de 3(três) a 5(cinco) partidas do clã, de acordo com a gravidade da situação. (Evidentemente a pena pode ser outra, foi só uma idéia, não sou adepto da exclusão do clã, salvo em casos extremos.).

2- Nenhuma regra afetará o que mais nos uniu até o momento, que foi ESPONTANEIDADE, ALEGRIA, DISPONIBILIDADE, AMIZADE, COMPANHEIRISMO, ATENÇAO e DEDICAÇÃo.

3 - Nenhum integrante, que hoje faz parte do clan, será banido.

4 - Todo novo participante do grupo passará pela aprovação de um comitê/comissão, ficando vetado que um único integrante autorize a entrada de terceiros no CLAN.

§1º- O novo integrante deverá ser indicado por um dos atuais membros e passará por um período de experiência de 15 dias.

§2º- Após o período supracitado, a comissão/comitê deverá votar pela aprovação do novo membro. O quórum exigido é o da maioria absoluta dos integrantes da comissão.

5- O Comitê/Comissão de Aprovação de Novos Membros será composto por 10 (dez) membros, em caso de empate o Presidente votará pela aprovação ou não do novo membro.

5- Todos do clã são obrigados a utilizar o clan tag "ENQV".

§1º- O integrante que não estiver utilizando o clan tag será advertido para que o faça, caso se recuse será suspenso por 1(uma) partida ou até que adote o clan tag. (Lembrem-se que o clan tag é nossa assinatura, não podemos jogar sem ele...)

6- Em partidas do Clã, principalmente ClãXClã, deve-se buscar primordialmente o resultado favorável ao clã e não o resultado pessoal.

§1º- Os integrantes deverão respeitar as decisões do clã durante a partida, principalmente as estratégias de jogo.

7- Os membros devem se inscrever no presente fórum para atualização sobre as novidades do clan.

8- Os assuntos do clã devem ser discutidos no presente fórum para que todos possam participar e opinar.


Bom, temos que votar no Presidente, vice, comitê de aprovação dos novos integrantes, etc.

Gostaria de pedir que os membros evitem brincadeiras neste tópico, os que não concordem têm todo direito de opinar, entretanto, sem brincadeiras.

Editando o tópico ---- Os atuais membros são:

1- absouza _____________ 2- adriano_lima ______________ 3- ale_R8
4- Altoexx ______________ 5- AHFreire _________________ 6- Brunão23
7- cafu85 ______________ 8- Coelhoxxx _________________ 9- Dani_Diniz
10- estevão ____________ 11- Gadecarli ________________ 12- Gi_Br
13- Marcelão2011 _______ 14- Pai_Jose _________________ 15- Pizza_rox
16- Ro_Dorfo ___________ 17- Renatotato _______________ 18- uenoe
19- vitoregis


Abraço,


Última edição por AHFreire em Ter 22 Fev - 10:23, editado 3 vez(es)
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  adriano_lima Ter 22 Fev - 9:07

Freire,

Perfeito e de acordo irei acrescentar alguns itens, mas nada que fuja desse de seu raciocínio.

Retifico apenas o número de pessoas da comissão. Nosso clã hoje tem no máximo 18 pessoas, colocar a comissão com 10 acho vai gerar um atraso nas decisões. Esse número deve ser de 5 pessoas.

adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  altoexx Ter 22 Fev - 9:13

adriano_lima escreveu:Freire,

Perfeito e de acordo irei acrescentar alguns itens, mas nada que fuja desse de seu raciocínio.

Retifico apenas o número de pessoas da comissão. Nosso clã hoje tem no máximo 18 pessoas, colocar a comissão com 10 acho vai gerar um atraso nas decisões. Esse número deve ser de 5 pessoas.


Concordo com Adriano

altoexx
altoexx

Mensagens : 133
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Leme - SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  altoexx Ter 22 Fev - 9:17

Galera pelo menos comigo não tem erro
podem me zuar, falar o q quiser que eu não ligo...
levo tudo na esportiva jocolor

Aqui ta sussa
lol!
altoexx
altoexx

Mensagens : 133
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Leme - SP

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  Cafu85 Ter 22 Fev - 9:23

eu tbm so de boa, deis que nao falte com respeito com sua familia por min esta tranquilo.

afro
Cafu85
Cafu85

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 38
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  AHFreire Ter 22 Fev - 10:17

Para deixar todo mundo tranquilo as brincadeiras vão continuar, é o que estávamos conversando ontem eu, estevão e marcelão, as regras são só para evitar excessos e desrespeitos. Brincadeiras?? São sempre bem-vidas, afinal de contas é isso que torna o jogo divertido.

Adriano, eu coloquei 10 pq achei que representaria efetivamente a vontade do clã, teriamos a maioria dos membros votando... mas se for complicar baixa mesmo o número...

Vamos aos atuais membros:

1- absouza _____________ 2- adriano_lima ______________ 3- ale_R8
4- Altoexx ______________ 5- AHFreire _________________ 6- Brunão23
7- cafu85 ______________ 8- Coelhoxxx _________________ 9- Dani_Diniz
10- estevão ____________ 11- Gadecarli ________________ 12- Gi_Br
13- Marcelão2011 _______ 14- Pai_Jose _________________ 15- Pizza_rox
16- Ro_Dorfo ___________ 17- Renatotato _______________ 18- uenoe
19- vitoregis

Se eu esqueci alguem, desculpe... Bom ontem tinham 4 que eu não conheceço jogando com o clã tag ENQV: Helfstein, Didico, faelleme e Luizperes... Me parece que o Luiz já fazia parte antes de eu entrar, o resto eu não sei já eram, se passaram a ser...

É isso

Abraço...
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  pizza_rox Ter 22 Fev - 10:31

Galera, concordo com tudo.

Só acho que a comissão deveria ter no máximo 3 pessoas. Ainda acho 5 muito!
pizza
pizza_rox
pizza_rox

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Campo Grande - MS

http://pizza.blog.br

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  gadecarli Ter 22 Fev - 10:36

Show de bola Freire....ta contratado como advogado do diaabo (ENQV) !! kkkkk....

Acho que a comissão com 5 da sim, afinal tem sempre em media 5 pessoas do clan durante o dita online, a noite durante o game, então acho q vai ser facil decidir em 5!

Mas vamos conversando!
gadecarli
gadecarli
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : Leme

https://enqv.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  adriano_lima Ter 22 Fev - 11:13

Re: REGRAS ENQV
pizza_rox Hoje à(s) 1:31 pm

Galera, concordo com tudo.

Só acho que a comissão deveria ter no máximo 3 pessoas. Ainda acho 5 muito!
pizza

Sabio mestre Pinguim Pizza...

De fato o melhor será 5 por alguns simples detalhes:

Os mais ativos aqui no forum são os que provavelmente façam parte da comissão/comite:

Adriano_lima
PizzaRoxx
Gadecarli
AltoExx
Estevao(ou Freire) tenho que validar isso com Estevao (pois foi ideia minha por ele conhcer de clans e etc.... o ideal seria voluntariado)

Mas vendo por esse lado, caso 3 ja emitam sua opnaio para SIM, fechou! Entao serão 5 mas com 3 votos os demais ja nem precisa votar entende?

adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  AHFreire Ter 22 Fev - 11:26

Não tenho dúvida de que o estevão deve ficar na comissão, ele tem muito mais experiência com essas questões de clã, vai poder avaliar muito melhor do que eu... sem falar que é meu segundo clã, o primeiro com essa organização toda...

Abraço...
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  adriano_lima Ter 22 Fev - 11:29

FREIRE

Concordo que a bagagem que ESTEVAO tem é muita, mas o que precisamos aqui é o que vc esta disposto a fazer e esta fazendo bem, PARTICIPAÇÃO.... NÂO ESTOU COM ISSO EXCLUINDO ESTEVAO (rsrsrsrs foi proposital as letras garrafais).... apenas dizendo que EU que o inclui, sem antes pergunta-lo sobre o interesse..

adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  pizza_rox Ter 22 Fev - 11:38

[quote="adriano_lima"]
Re: REGRAS ENQV

Mas vendo por esse lado, caso 3 ja emitam sua opnaio para SIM, fechou! Entao serão 5 mas com 3 votos os demais ja nem precisa votar entende?


OK, afirmativo e operante!
pizza_rox
pizza_rox

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Campo Grande - MS

http://pizza.blog.br

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  estevao-br Ter 22 Fev - 20:53

Freire,

Sua colocação está perfeita. Nada a declarar.

Adriano,

Obrigado pelo convite, mas não tenho interesse em participar da comissão.
estevao-br
estevao-br

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  estevao-br Sex 25 Fev - 10:15

Prezados,

Talvez possa servir como idéias. Solicite ao ZEIN, presidente do clã FEB para me encaminhar algumas sugestões ou idéias, o mesmo me encaminhou os endereços:

http://febclan.com.br/wordpress/
http://febclan.com.br/forum/

estevao-br
estevao-br
estevao-br

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS ENQV Empty Re: REGRAS ENQV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos