ENQV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

4 participantes

Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  estevao-br Qua 23 Fev - 8:43

BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

- O jogo Battlefield Bad Company 2 LIMITED EDITION, com acesso a 6 desbloqueáveis.
- O jogo Battlefield 1943 (JOGO COMPLETO, NÃO É DEMO).
- Onslaught mode, com experiência para 4 jogadores em co-op.
- Um código VIP que permiter fazer download de map packs.

BATTLEFIELD 1943

Battlefield 1943 é um multiplayer online da segunda guerra mundial,jogo em primeira pessoa, game desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts para a Xbox Live Arcade e PlayStation Network via download digital. Ao contrário de Battlefield 1942, este jogo só se realiza no Teatro de Operações do Pacífico da II Guerra Mundial. O jogo é uma restauração do Battlefield 1942, apresentando excelentes gráficos Atualmente há versões para o XBOX 360 e PlayStation 3


BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Jogabilidade

O Jogo Bad Company 2 assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, Bad Company 2 apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2,0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.

Campanha

O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reúnem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O General em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.
Multiplayer

Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador.
estevao-br
estevao-br

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  adriano_lima Qua 23 Fev - 9:18

Estevão,

Estou só esperando voce ficar online para te passar meu login para vc ativar o VIETNAM... e assim jogarmos! é muito BOMMMMMMM jogei com RO_DORFO....

Fique online que te pass
adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  Ro_Dorfo Qua 23 Fev - 9:47

Bad Company 2 é foda!!!!
Ro_Dorfo
Ro_Dorfo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 37
Localização : Mogi Guaçu - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  AHFreire Qua 23 Fev - 10:20

Acho que vou comprar essa porra nesses sites americanos... $38 dolares + 14 dolares da entrega = $52 dolares (87 reais mais ou menos)... Se eu for taxado vai para cento e pouco.... Vamos ver...

Alguém tem algum site que o bad company 2 ultimate edition esteja num preço bom???



ABraço... lol!
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  adriano_lima Qua 23 Fev - 10:23

Se voce comprar ja disponibilizo para voce também minha senha para baixar o VIETNAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

So pode ser feitos 5 downloads... ja fiz o meu, um é de estevao....
restam... 3.....

tcharam
adriano_lima
adriano_lima

Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 43
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  AHFreire Qua 23 Fev - 10:28

Adriano,

sem fazer pressão com a contagem regressiva do map pack vietnam... hehehehe


Bom, agora vou voltar aos estudos, meu intervalo já acabou e eu preciso passar num concurso para comprar todos esses jogos...


Abraço... affraid
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION Empty Re: SOBRE O BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 - ULTIMATE EDITION

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos