ENQV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segura essa Promoção

2 participantes

Ir para baixo

Segura essa Promoção Empty Segura essa Promoção

Mensagem  AHFreire Qua 2 Mar - 9:10



Alguém se candidata???
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

Segura essa Promoção Empty Re: Segura essa Promoção

Mensagem  altoexx Qua 2 Mar - 9:25

é por isso q essa merda de país num vai pra frente, vai toma no cú
freire muda essas leis pra nóis... tem q começar a cortar a mão de quem rouba

ai sim eu quero v

E PAU NO CU DE TODOS ESSE FDP Q DEFENDEM OS DIREITOS HUMANO
QUEM PRECISA TER DIREITO HUMANOS SÃO AS PESSOAS HONESTAS, NÃO ESSES BANDO DE SEM VERGONHA


altoexx
altoexx

Mensagens : 133
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Leme - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Segura essa Promoção Empty Re: Segura essa Promoção

Mensagem  AHFreire Qua 2 Mar - 11:02

Calma Altoexx...

Infelizmente eu não posso mudar as leis... Mas quem sabe um dia eu serei um Promotor de Justiça para processar e prender a galera do mal...

Quanto aos Direitos Humanos, não sou contra, sou contra aqueles defensores dos Direitos Humanos que gostam de aparecer por meio do exagero... Bandido tem que ir para a cadeia, mas precisamos ver tb para onde eles estão indo, a situação dos presídios é periclitante... Acaba que o cara entra por furto de um bombom e sai pronto para traficar e matar... É um dilema...

Os verdadeiros bandidos são aqueles de terno e gravata... Bilhões desviados da saúde, educação dentre outros... Nesses ninguém coloca a mão, e quando coloca vem a constituição e garante à eles imunidade... Vão ser presos?? Difícil... É por causas que a bandidagem aumenta...

Não por outro motivo o Capitão Nascimento se tornou heroi nacional, quem não gostou de ver aquela cena do político corrupto apanhando??? Acho que só os políticos hehehehe.. Infelizmente era apenas mais uma cena da ficção que não imita a vida real... Desses eu acho que devemos cortar a mão, mas não cortamos nem o seu poder, uma das poucas coisas que depende unica e exclusivamente dos cidadãos, e nós não fazemos... Estão todos se reelegendo pelo país todo...

É o nosso país altoexx, fazer o q??

Mas a sua revolta é válida, é o que a maioria quer e pensa, mais rigor nas punições...

Agora eu vou voltar aos estudos para passar num concurso....


Abraço...
AHFreire
AHFreire

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Recife

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=649353266

Ir para o topo Ir para baixo

Segura essa Promoção Empty Re: Segura essa Promoção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos